cultura

Vem aí uma peça de teatro imersivo noturno na floresta

“Aurora no Labirinto” promete ser uma experiência sensorial única. A lotação está quase esgotada.
Acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro.

Quando falamos em experiências imersivas, sabemos que se tratam de momentos que irão ficar na nossa memória. Neste espetáculo, cada grupo de participantes terá a oportunidade de descobrir um universo, onde o imaginário se confunde com o real e as histórias ganham vida, numa peça de teatro imersivo noturno com banda sonora ao vivo.

De lanterna na mão, os participantes são desafiados a partir à descoberta de um lugar encantado, algures em Torres Vedras. Pode contar com uma viagem no tempo e ficar a conhecer histórias inspiradoras muito interessantes.

“Aurora no Labirinto” é um espetáculo intimista, em plena natureza, que consiste num percurso pedonal noturno guiado por vários cicerones (atores), com paragem em nove pontos diferentes, destacando-se um cedro centenário gigantesco com aspeto enigmático.

A mata do Palácio de Runa foi o lugar escolhido para esta quarta edição do teatro imersivo, marcado para os dias 20, 21 e 22 de setembro. Este sucesso de bilheteira, com lotação quase esgotada, é uma experiência sensorial e artística única, numa majestosa propriedade do século XVII.

Com a duração de uma hora, entre as 21h30 e as 22h30, esta encenação de Natália Vieira conta com a interpretação de Beatriz da Silva Ferreira, Filipe Sousa, Josiane Santos, Matilde Lico, Marcos Silva, Maria Anciães, Norberto Monteiro e Sandra Gago da Cruz. Já a criação e interpretação musical ficam a cargo de Emanuel Soares, Abel Arez e Adriana Santos.

A iniciativa é promovida pelo ATV — Académico de Torres Vedras em parceria com o Palácio Dona Maria Francisca Benedita do IASFA — Instituto de Ação Social das Forças Armadas.
O ponto de encontro é no CAS Runa, na Rua Princesa D. Maria Francisca Benedita. As inscrições podem fazer-se online e custam 10€ para sócios ATV e 15€ para não sócios.

MAIS HISTÓRIAS DO OESTE

AGENDA