Menos de 24 horas após a estreia, a 17 de outubro, “Rabo de Peixe” já era a série mais vista da Netflix em Portugal. Deixou, para trás, produções como “A Diplomata”, “Ninguém Vos Viu Partir” e “Jovens Recrutas”.
Mas o sucesso não se limita ao território nacional. De acordo com o FlixPatrol, site que analisa as audiências globais das plataformas de streaming, a série também está entre os títulos mais populares noutros países.
No Luxemburgo ocupa o terceiro lugar do top. Na Suíça está em décimo. Nada disto será inesperado, até porque em ambos os países existe uma comunidade expressiva de emigrantes portugueses.
A nova temporada retoma a história três meses após os eventos da anterior. Eduardo volta a Rabo de Peixe depois de ter deixado a ilha, e encontra tudo diferente: o controlo do tráfico mudou de mãos, a amizade no grupo começa a quebrar-se e surgem novos inimigos.
O elenco volta a reunir nomes como José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás e André Leitão. Também regressam Pêpê Rapazote, Maria João Bastos, Salvador Martinha, Afonso Pimentel e Kelly Bailey.
Recorde neste artigo da NiT a história verídica surreal que está na origem da série. Leia também a nossa entrevista a Augusto de Fraga, o criador da obra.
Carregue na galeria para conhecer outras séries e temporadas que estreiam em outubro nas plataformas de streaming e canais de televisão.

LET'S ROCK







