cultura
ROCKWATTLET'S ROCK

cultura

David Harbour é acusado de assédio moral por Millie Bobby Brown

A queixa terá “páginas e mais páginas” de acusações que envolvem bullying e intimidação. A investigação durou meses.

O ator David Harbour tem estado nas bocas do mundo e não é apenas devido à antecipação para a estreia da quinta e última temporada de “Stranger Things”. Depois de ter sido arrasado com acusações de infidelidade, no novo disco da ex-mulher, Lily Allen, está agora envolvido em novas polémicas.

Desta vez, o escândalo está relacionado com a colega de elenco, Millie Bobby Brown, que o acusa de assédio moral e intimidação, segundo o jornal britânico “The Daily Mail”. Não foram avançados pormenores sobre o caso, mas não envolvem alegações de conduta sexual imprópria.

Até ao momento, sabe-se que a atriz de 21 anos apresentou queixa ainda antes do início doas gravações da quinta temporada da série da Netflix. Segundo a publicação, “havia páginas e mais páginas” de acusações e a investigação durou meses. Os resultados ainda não foram divulgados.

Recorde-se que, na produção, Harbour, de 50 anos, interpreta Jim Hopper, o pai da personagem de Brown, Eleven. A relação entre as duas personagens começa a desenvolver-se a partir da segunda temporada.

Até ao momento, a Netflix não comentou o assunto. As duas partes envolvidas também não confirmaram a informação.

A primeira parte da quinta temporada estreia 27 de novembro e retoma os acontecimentos no outono de 1987, numa cidade de Hawkins profundamente abalada pelas fendas que espalharam pelas ruas os horrores do Upside Down. Agora, sob quarentena militar, Eleven voltou a esconder-se, enquanto a ameaça de Vecna persiste, mais perigosa e sombria do que nunca.

Carregue na galeria para conhecer algumas das séries e temporadas que estreiam em novembro nas plataformas de streaming e canais de televisão.

ARTIGOS RECOMENDADOS