compras

Lidl aposta em peça de decoração igual à da IKEA (mas mais barata)

O design das novas propostas da cadeia vai ser familiar para muitas famílias. Descubra as diferenças.
Dá para poupar dinheiro.

O minimalismo tem vindo a ganhar novos significados na decoração. Em 2025, os adeptos desta filosofia não precisam de reduzir todas as divisões da casa ao básico, mas apostar na simplicidade através de pequenos apontamentos e texturas. O objetivo é criar espaços funcionais, mas confortáveis.

Após termos visto a moda dopamina a tomar conta das casas, a paleta de cores para este ano continuará a passar pelos tons mais neutros, como os beges cremosos, o preto ou o branco, por exemplo. A verdade é que pequenos objetos podem fazer toda a diferença.

Entre as novidades do Lidl, destacam-se várias propostas para a casa. Uma das que mais chamam à atenção é um cabide de parede funcional e minimalista, da marca Livarno Home, feito em madeira de pinho. Com 19 centímetros de altura, é fácil de colocar em qualquer divisão, do quarto ao hall de entrada.

Composto por seis ganchos, o objeto tem uma carga máxima de três quilos por gancho. Pode aproveitá-los para colocar casacos, chapéus, lenços ou outros acessórios, para facilitar a organização no dia a dia, ao mesmo tempo que acrescenta um elemento de design mais nórdico às divisões.

Há outro motivo para ser um sucesso. Esta proposta é idêntica a um cabide de madeira maciça Tjusig, disponível na IKEA. Trata-se de um dos produtos da marca sueca que estão assinalados com o selo de best seller, mas é menos acessível do que a novidade da cadeia alemã.

O artigo de decoração chegou aos supermercados do Lidl esta quinta-feira, 2 de janeiro. Está disponível em duas cores (preto e branco) por 6,99€.

Carregue na galeria para conhecer os 7 artigos imperdíveis que pode aproveitar nos saldos da IKEA.

MAIS HISTÓRIAS DO OESTE

AGENDA