Se em tempos era quase impossível conseguir decorar a casa como uma estrela de Hollywood, devido ao custo elevado dos têxteis-lar e elementos decorativos, tudo se tornou mais fácil com as marcas de fast fashion. Muitas delas, além de roupa, sapatos e acessórios, começaram também a apostar neste segmento.
Agora, há mais uma marca a juntar-se a uma lista que já inclui a Zara, a H&M ou a Mango, entre outras. A Kiabi Home foi lançada esta quarta-feira, 23 de outubro, e vem complementar a oferta da etiqueta francesa conhecida pelos preços baixos.
A oferta inclui uma vasta gama de artigos para toda a casa, como acessórios de arrumação, decoração, roupa de cama e produtos para animais de estimação. Há também coleções específicas para espaços como o quarto, a sala, a cozinha ou a casa de banho.
A linha de estreia é inspirada num estilo boémio e minimalista, juntando duas tendências de decoração atuais. Isto traduz-se em artigos que dão prioridade à funcionalidade, com designs intemporais e materiais que se destacam pela durabilidade.
“Com o propósito de diversificar a sua oferta para além da moda e reforçar a sua ligação com as famílias, a Kiabi Home apresenta uma gama acessível de produtos desenvolvidos para transformar a casa num espaço confortável, elegante e sustentável, a preços acessíveis”, afirma a etiqueta.
Criada em França, em 1978, a Kiabi já está presente em 25 países. Instalou-se em Portugal em 2001, ano da abertura das quatro primeiras lojas em Beja, Santo André, Évora e Pombal. Atualmente, têm pontos de venda de norte a sul do País.
As propostas para a casa da marca estão disponíveis no site. Os preços começam a partir dos 3€.
Carregue na galeria para conhecer alguns dos best sellers.