compras

A nova loja das Caldas da Rainha é uma ode ao estilo e empoderamento feminino

Margarida Romão abriu espaço próprio da MODARTT para mostrar ao mundo que quando as mulheres se unem, tudo é possível.
Margarida Romão e Sylvie Dias.

A MODARTT é uma poderosa ferramenta de empoderamento feminino. Aqui, é celebrada a força e a individualidade de cada mulher, oferecendo peças que não apenas embelezam, mas também expressam identidade e autoconfiança. Cada brinco e acessório é uma declaração de estilo e resistência, incentivando a autoexpressão e a diversidade. Nesta jornada de moda consciente, cada peça apoia a criatividade e a independência feminina.

Após cinco anos de sucesso em Óbidos, a MODARTT, a marca de acessórios que conquistou corações e olhares, está prestes a dar um novo passo na sua jornada. Com um atelier que servia como ponto de encontro para clientes e admiradores, Margarida Romão percebeu a necessidade de estabelecer uma loja oficial, um espaço onde as coleções pudessem ser facilmente acessíveis e onde o conceito intimista e contemporâneo da marca pudesse ser plenamente experimentado.

Caldas da Rainha foi a escolhida para iniciar essa nova fase. A cidade, conhecida pela sua rica tradição artística e cultural, tem-se mostrado um ponto central para os clientes da MODARTT. Apesar do grande foco no online e da história de pedidos de revenda em lojas de norte a sul do País, a decisão de abrir uma loja na cidade, inaugurada no passado dia 27 de outubro, não poderia ser mais acertada. “É um espaço onde as pessoas podem sentir-se em casa”, afirma a criadora da marca, que se inspirou na sua própria sala de estar para a decoração da loja, criando um ambiente leve e acolhedor.

O poder do feminino na concretização dos sonhos

Margarida tem 39 anos, é natural do Cadaval e fundou, em 2018, a marca especializada na criação de peças de bijuteria para si própria e, por consequência, para as amigas. A designer esteve recentemente em Milão onde os seus brincos, o carro-chefe da MODARTT, foram as principais estrelas.

“Esses acessórios são o que nos define e nos tornam únicos”, destaca a fundadora. Além dos brincos, a loja oferece uma variedade de pulseiras e colares, todos confecionados com um olhar cuidadoso e apaixonado. A proposta da MODARTT vai para além da moda, ela pretende contribuir para a autoestima e o autocuidado das mulheres, abrangendo todas as idades. “Temos clientes que vão desde crianças até senhoras, o que demonstra que a nossa marca é inclusiva e atemporal”, explica.

Essa filosofia de inclusão e acolhimento reflete-se na maneira como a fundadora se relaciona com sua comunidade. “Quem faz parte da comunidade MODARTT sabe que partilho não apenas as minhas conquistas, mas também os desafios que enfrento. Acredito que é fundamental ouvir o outro e construir relacionamentos significativos”, comenta. Essa abordagem humanizada cria um laço especial entre a marca e suas clientes, que se sentem parte de uma história maior.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Modartt-Craft Design®Jewerly (@modarttcraftdesign)

Com a nova loja, a coleção de acessórios da MODARTT está mais vibrante do que nunca, alinhando-se às tendências da estação, conforme definido pela Pantone. A empreendedora realiza um meticuloso trabalho de pesquisa para garantir que as cores e formas não apenas reflitam o que está na moda, mas também o que ela realmente ama. “Já deixei de lado cores que estavam em alta porque não me identificava com elas. Para mim, é essencial que cada peça conte uma história e que eu acredite no que estou a transmitir”, revela.

Além disso, a reponsável tem em mente uma série de projetos e parcerias para as Caldas da Rainha, tendo a mulher como principal inspiração. “O comércio tradicional enfrenta desafios, mas estou confiante de que podemos revitalizá-lo. O comércio local tem a vantagem de proporcionar uma experiência de compra mais humana, ao contrário das grandes superfícies que frequentemente optam pela mecanização”, defende.

A realidade do comércio em cidades pequenas, como Caldas da Rainha, revela uma oportunidade única para o fortalecimento das relações interpessoais. “Aqui, é mais comum cumprimentar as pessoas na rua e isso faz toda a diferença. Essa conexão humana é o que buscamos cultivar na MODARTT”, afirma. Nesse sentido, a aproximação aos clientes vai para além da venda, trata-se de uma construção de vínculos afetivos que transforma cada visita numa experiência memorável.

Com a proximidade do Natal, a cidade promete mais animação nas ruas, o que traz um ânimo renovado ao comércio local. “Acredito que essa revitalização é um passo positivo para todos nós. Mais do que vender, queremos fazer parte da vida das pessoas”, conclui. Os preços dos brincos representados pelo triângulo variam entre 15€ e 40€ e pode encontrá-los também na loja online.

Carregue na galeria e conheça um pouco melhor este dia especial para a empreendedora do Oeste.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Leão Azedo 33 r/ch
    2500-256 Caldas da Rainha
  • HORÁRIO
  • Segunda a sexta das 13h30 às 18h30 e sábado das 10h às 13h

MAIS HISTÓRIAS DO OESTE

AGENDA